quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO - 18 a 20 de setembro 2014 - Campina Grande - PB

NORMAS DE INSCRIÇÃO

Taxas de inscrição

CATEGORIA

VALORindividual
  • 1ª chamada
    31 de março a 16 de junho 2014
  • 2ª chamada
    17 de junho a 31 de julho 2014
  • 3ª chamada
    01 de agosto a 01 de setembro 2014

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

R$ 55.00individual
  • 1ª chamada
    R$ 55.00
  • 2ª chamada
    R$ 75.00
  • 3ª chamada
    R$ 95.00

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

R$ 65.00individual
  • 1ª chamada
    R$ 65.00
  • 2ª chamada
    R$ 85.00
  • 3ª chamada
    R$ 105.00

ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

R$ 75.00individual
  • 1ª chamada
    R$ 75.00
  • 2ª chamada
    R$ 95.00
  • 3ª chamada
    R$ 115.00

CATEGORIA

VALORindividual
  • 1ª chamada
    31 de março a 16 de junho 2014
  • 2ª chamada
    17 de junho a 31 de julho 2014
  • 3ª chamada
    01 de agosto a 01 de setembro 2014

PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR / PROFISSIONAL

R$ 95.00individual
  • 1ª chamada
    R$ 95.00
  • 2ª chamada
    R$ 115.00
  • 3ª chamada
    R$ 135.00

Regras Gerais Sobre as Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento.
A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

Pagamento

O pagamento da inscrição deverá ser realizado apenas através da Área do Congressista com o Bcash®. As formas de pagamento poderão ser com boleto em qualquer agência bancária ou casa lotérica, através de cartão de crédito dividido em até 12x, até a data do vencimento.

Minicursos

A inscrição dará direito ao congressista participar de dois minicurso sendo um gratuito e outro pago, desde que haja vagas. A garantia da participação no minicurso será o pagamento antecipado.

Área do Congressista

Para ter acesso a área do congressista será necessário o preenchimento dos campos e-mail e CPF. Nessa área o congressista poderá resolver todas as pendências referentes à sua inscrição como: envio de comprovante digitalizado em formato "jpg", envio de trabalhos , pagamento da taxa de inscrição, inscrição em minicurso, consultar o resultado da avaliação de trabalho, baixar carta de aceite e fazer atualizações.

Política de Devolução da Taxa de Inscrição

A inscrição é pessoal e intransferível, não havendo ressarcimento.
Fonte:  REALIZE Eventos Científicos e Editora.
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