segunda-feira, 28 de abril de 2014

ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS CONVERSAM COM ESTELA IZABEL EM AROEIRAS

Varias associações comunitárias estiveram ontem dia 27 de abril, na Associação Comunitária da Ladeira do Chico, na sede provisória da entidade, com o propósito de ouvirem da pré-candidata a Deputada Estadual a Senhora Estela Izabel, que a pouco dias deixou a Secretária de Estado para concorrer uma uma pretensa vaga ao parlamento estadual.
A reunião foi cercada de muitos elogios por parte de Estela aos presidentes de associações ali presente. Muitas perguntas foram feitas e respondidas, mais de cem pessoas que fazem partes de várias  comunidades do município foram prestigiar o encontro.
Para João do Violão, presidente da Associação da Ladeira do Chico, o encontro foi um entre vários que irão acontecer em Aroeiras, "...precisamos conversar mais sobre os problemas que afligem nossas comunidades e elas precisam entender que os problemas sofridas em suas regiões só terão soluções que a população reunindo sempre, sabendo reivindicar as autoridades". Concluiu João.
Afirmou ainda João que na reunião estavam presente vários líderes comunitários e presidentes de associações e que ficou acertado a consolidação da UNACA, que é a união das associações, que hoje tem como presidente o professor Tiago Daniel, que por motivo de doença não pode está presente, mas ele como vice representou bem a entidade. Que também foi encaminhado vários projetos já para execução e logo, logo, as associações estarão recebendo os benefícios necessários, assim como foram com as cisternas, que as comunidades podem aguardar que vem muitas novidades.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários