quarta-feira, 4 de junho de 2014

PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS EM AROEIRAS 2014

Assim como sempre é esperado, este anos não foi diferente, a programação dos festejos juninos, promovido pela Prefeitura Municipal, já foi publicada e espalhada em todo o município.
Os rumores é que boa parte da população que gosta de curtir os eventos da tradicional festa junina, anda reclamando que os nomes da bandas publicadas não satisfazem os desejos de muitos. Mas na verdade, o que se observa mesmo é que a festa quem faz é a própria pessoa, pois se a mesma está com o espírito para se divertir, qualquer que seja a banda que se apresente nas noites, cairá como uma luva. Mas, por outro lado, se a pessoa não estiver para a diversão, não haverá banda que o satisfaça.
Agradar a todos é uma missão quase impossível. Ainda mais quando se trata de festas se tem um município mergulhado em dívidas constituídas ao longo de toda história de nossa gente. Ruas precisando de pavimentação, um plano de mobilização que organize o transito, esgotamento sanitário de qualidade, saneamento básico, substituição das casas de táipas na zona rural, investimentos na agricultura familiar, investimentos mais concretos na educação, passando necessariamente pelo valorização do profissional de educação, um calendário de pagamento dentro do mês trabalhado e tantas outras necessidades básicas.
A programação detalhada, ainda não nos foi disponibilizada. O blog procurará entrar em contato com a Secretaria de Turismo para fornecermos mais detalhadamente toda a programação.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários