quarta-feira, 23 de julho de 2014

AGORA É PRA VALER. CÁSSIO SERÁ APOIADO POR EX-PREFEITOS EM AROEIRAS

Confirmado ontem dia 22 de julho, pela equipe de organização da campanha do candidato ao Governo do Estado o Senador Cássio Cunha Lima, de que os ex-prefeitos de Aroeiras, Gilberto Bezerra e seu filho Gilsepp Oliveira, irão mesmo apoiar a candidatura do Senador.
Confirmado hoje ao blog pelo ex-prefeito Dr. Zepp de que realmente irá apoiar o Senador Cássio que pleiteia o cargo de Governador do Estado. Segundo afirmou o ex-prefeito a conversa sobre o apoio a Cássio já havia sendo tratada a dias, principalmente logo após a desistência de Veneziano Vital ao Governo. Também acrescentou Zepp que irá votar em Romulo Gouveia para Deputado Federal.
O cenário político hoje ficou da seguinte forma: O palanque de Cássio sendo apoiado por Gilberto Bezerra e Dr. Zepp; Ricardo Coutinho terá apoio do atual prefeito Mylton Marques e seu pai o ex-prefeito Chicão. Quem também apoiará o Governo Ricardo Coutinho em Aroeiras é o PT, ficando de fora apenas o vereador do PT Lula que foi eleito na base do ex-prefeito Dr. Zepp. Para João do Violão, presidente do PT local, noventa por cento do partido está com Ricardo Coutinho.
Tudo esse cenário configura-se no momento,  pois da forma em que se encontra a política nesse país, daqui a uns minutos tudo isso poderá modificar.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

1 comentários: