quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prefeito Mylton Marques de Aroeiras confirma apoio a Ricardo Coutinho.

A notícia está girando nos principais portais da Paraíba desta segunda-feira, dia 07 de julho, não só a confirmação do apoio de Mylton Marques, prefeito de Aroeiras, como vários outros prefeitos do interior paraibano, muitos deles do PMDB.
As peças aos poucos estão tomando forma em Aroeiras, pois com o apoio a candidatura do atual Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, pelas forças do PSDB, do município, configurando o palanque de Ricardo no município, restando as outras siglas a composição com Vital do Rêgo, candidato do PMDB e o apoio ao Senador Cassio Cunha Lima, candidato do PSDB.
Deixaremos as tormentas acalmarem e veremos como ficarão os outros dois palanques.
Veja a matéria postada no Blog do Gordinho sobre esse apoio:
"... o prefeito do município de Aroeira, Mylton Marques (PSDB, reforçou o apoio à reeleição de Ricardo para o Governo do Estado. O tucano ressaltou que é necessário continuar trilhando o rumo do progresso a por isso estará ao lado do candidato socialista. Quando se encontrou com Ricardo Coutinho, Mylton estava ao lado de seu pai, que também é secretário de Ação Cultural e ex-prefeito de Aroeiras, Francisco Marques (Chicão). Também acompanhou o gestor o vice-prefeito, Jailson Andrade (PSB)".
Muita coisa ainda vai rolar, aguardaremos atentos.
Fonte: Blog do Gordinho.


Clique para carregar comentários

0 comentários