sexta-feira, 1 de agosto de 2014

DOIS PALANQUES EM AROEIRAS PARA CÁSSIO


Tudo em excesso é ruim. Segundo Nelson Rodrigues com o tema Dedicatória. Toda unanimidade é burra. E essa expressão tem ecoado muito forte em nossos ouvidos durante os últimos dias, como se o anormal fosse considerado normal. 
Fazendo referência a política brasileira até nos esforçamos em tentar entender a complexidade da postura de determinadas alianças que são costuradas nestas eleições. Infelizmente em várias cidades de portes pequenos, espalhada Paraíba a dentro. 
Não faço menção, nem muito menos consideramos absurdo o apoio do grupo do PSDB, em Aroeiras, ao candidato a governador da mesma sigla. Isso se apouco menos de 30 dias parte desse grupo, não tivesse prestado compromisso em público de apoio político a candidatura a reeleição do atual Governo Estadual, Ricardo Coutinho, do PSB.
Afirmar que esse emaranhado todo é sinônimo de democracia é jogar no lixo o legado construído desde a Grécia Antiga Clássica aos dias atuais, com seu significado de povo no poder, onde o governo era realmente exercido pelo povo.
Escolher nossos representantes igualmente elegíveis, é hoje a grande missão de cada cidadão(ã) eleitor(a)   tornando-se a grande via cruz de convencimento por parte desse elegíveis para levar até as urnas o eleitor.
Viva a democracia no Brasil!... 

"Só existirá democracia no Brasil no dia em que se montar no país a máquina que prepara as democracias. Essa máquina é a da escola pública". Anísio Teixeira
Blog Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários