sábado, 2 de agosto de 2014

VEREADOR EM AROEIRAS PODERÁ SER EXPULSO DO PARTIDO

 
A notícia já era esperada, pois segundo as informações obtidas pelo blog, logo depois da postagem da foto de vários vereadores de Aroeiras ao lado do candidato ao Governo do Estado, o Senador Cássio da Cunha Lima do PSDB, ter sido disponibilizado na internet, mais especificamente nas redes sociais e um dos vereadores que se encontrava na foto pertencer a sigla do Partido dos Trabalhadores, PT.
O Partido dos Trabalhadores tem tido uma postura sempre contrário a linha de pensamento político do PSDB e em todas as eleições são baixadas resoluções proibindo seus filiados e parlamentares de realizarem acordos e coligações com os socialistas.
No caso de Aroeiras, um dos filiados, hoje com mandato de vereador, descumpriu as normas estatutárias e as resoluções para as eleições 2014. O Diretório Estadual, ao tomar conhecimento, cobrou imediatamente providências ao Diretório Municipal sobre a postura tomada do vereador em apoiar do Senador Cássio Cunha Lima que tem sido ferrenho opositor do mandato da Presidenta Dilma do PT.
Segundo o Presidente local do PT em Aroeiras, Sr. João do Violão, o PT tem um estatuto que cobra muito fidelidade de seus filiados em cumprirem as normas. Após tomar conhecimento do pedido de informações acerca do assunto por parte do Presidente Estadual Charlito Machado, tratou imediatamente de confirmar o que está nas redes sociais, que segundo se comenta é que o vereador realmente acertou apoio a Cássio Cunha Lima.
Ainda segundo seu João, mais cedo, ou mais tarde isso teria de acontecer, visto que o vereador Lula, nunca serviu ao Partido dos Trabalhadores, pelo contrário, o partido é que serviu a ele, pois o mesmo é ligado ao PMDB que é dirigido por seu tio aqui em Aroeiras e que agora o vereador terá de se entender com a Estadual e não mais com o Diretório local.
As informações dão conta de que o vereador poderá até ser expulso, pois segundo o que foi relatado o mesmo cometeu infração grave prevista no Art. 227 do Estatuto do PT.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício  
Clique para carregar comentários

0 comentários