segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Baile da saudade 2015

É um dos mais renomados bailes da sociedade carnavalesca de Aroeiras, onde parte da sociedade que não gosta da folia regida a regue e outros sons, se rendem aos antigos frevos e marchinhas tradicionais dos carnavais de época.
A festa acontece no Club Recreativo Aroeirense sempre no domingo da festividade momesca, onde famílias se encontram para a grande festa, sempre movida pela folia dos frevos das bandas locais. Este ano estará sendo coroada a rainha do ano passado a senhora Nena Pineco.
O ingresso individual custará R$ 10,00 e a mesa R$ 50,00 com direito a dois casais. Com previsão de início as 22:00 horas.
O baile é uma extensão do bloco da Saudade que este ano não irá sair em virtude do descaso que ocorreu no ano passado onde a coordenação do carnaval de rua de Aroeiras,(da prefeitura) simplesmente esqueceu de enviar o apoio logísticos para que o bloco pudesse percorrer as principais ruas da cidade em direção ao club velho.
No episódio lamentável que culminou com a desativação temporária do bloco da saudade, entristecendo o carnaval de rua de Aroeiras, os componentes se sentiram humilhados, pela falta de respeito com os foliões e resolveram não se sujeitar a mais um vexame como o do ano passado e não participando do carnaval de rua.
As mesas e os ingressos podem ser adquiridos com Eliane, Socorro Costa ou Wilza pelo tel. 8122-0969. Faça sua reserva.
      
Clique para carregar comentários

0 comentários