terça-feira, 5 de maio de 2015

Aroeiras receberá novo técnico para EMATER

A informação nos foi passada diretamente através do Coordenador Regional José Sales Junior e o Assessor do Gabinete do Governador o ex-prefeito Dr. Zepp, nesta manhã de terça na solenidade de entrega do Programa Cidade Madura em Campina Grande.
Segundo Dr. Zepp, o pleito já havia sido encaminhado ao próprio Governador Ricardo Coutinho, que solicitou providências ao Coordenador Regional Sales Junior, onde o mesmo confirmou ter pessoalmente atendido o pedido e já designou o técnico Simão para prestar os serviços ao Município de Aroeiras através dos trabalhos da EMATER, naquela localidade.
Segundo o Sales Junior, só falta contactar com a administração municipal para tratar dos assuntos relacionados a participação do município no interesses pelos serviços que continuarão sendo prestados através da EMATER.
Ainda nos assegurou Sales Junior que já estão sendo cadastrados os agricultores que irão receber sementes e serão feitos as vistorias para garantir o seguro safra aos agricultores daquela localidade.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários