terça-feira, 5 de maio de 2015

Alternativos são recebidos por Governador




Nesta manhã de teça dia 05 de maio, logo após a solenidade de entrega, em Campina Grande do Programa Cidade Madura, o Governador Ricardo Coutinho, recebeu uma comitiva de motorista e proprietários de Transportes Alternativos.
Após a saída do condomínio, a caravana do Governador foi parado, momento em que o próprio Ricardo Coutinho pediu para falar com os representantes do Sindicato, entre eles o atual Presidente do COOTRANSPAT, o Senhor Carlos Lima, juntamente do o representante da região de Aroeiras o senhor Adeilson.
A reivindicação é que, logo após o Projeto de Lei de nº 1847/13, ser sancionado, pelo governador da Paraíba, o Ministério Público exigiu que os transportes alternativos passassem por algumas modificações e exigência, sob pena de não poderem transportar passageiros enquanto os veículos não sofressem as devidas modificações.
Segundo Carlos Lima, Presidente do Sindicato dos Alternativos, todas as exigências proposta pelo Ministério Público foram realizadas e os automóveis que são inscritos no sindicato estão passando por modificações para se compor dentro das exigências.
Adielson, nos apresentou uma van, que transportará passageiros, totalmente modificado para atender a solicitação feitas pelas autoridade(foto acima), e acrescentou ainda que em Aroeiras, os proprietários de alternativos que são filiados ao COOTRANSPAT, já estão providenciando as modificações e não ficará uma se quer que esteja fora do padrão exigido pelo Ministério Público. Afirmou Adeilson.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários