terça-feira, 5 de maio de 2015

Governador entrega Cidade Madura em Campina Grande



O Programa Cidade Madura do Governo do Estado da Paraíba, foi entregue nesta manhã de terça-feira, dia 05 de maio no bairro do Ligeiro onde fora construído aos habitantes de Campina Grande.
O programa foi criado pelo Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba - CEHAP -, com o objetivo de promover acesso à moradia digna e adequada as necessidades das pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Segundo folheto informativo distribuído na solenidade.
Segundo as informações, o idoso ganha a casa, não paga nada por ela, existe no condomínio um centro de convivência, uma horta comunitária, um núcleo de saúde para monitoramento e acompanhamento da saúde. Totalmente fechado com vigilância 24 horas, só entrando quem tiver permissão.
O programa é um exemplo de politica promovida para os idosos. Um espaço que merece ser visitado e copiado por outros governo. Para melhores informações acessar o site www,cehap.pb.gov.br.
Estiveram presente várias autoridades e assessores, entre eles a Vice-Governadora lígia Feliciano, o Deputado Federal Damião Feliciano, o Deputado Estadual Doda de Tião, vários prefeitos, como o prefeito de Fagundes Zé Pedro; o prefeito de Gado Bravo, Evandro o ex-prefeito de Aroeiras. Dr. Zepp(hoje assessor do gabinete do Governador),  e outras personalidades da vida pública.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários