sexta-feira, 29 de maio de 2015

Conferência Regional de Segurança Alimentar, terá seis aroeirenses Delegados



O evento ocorreu nesta quinta-feira dia 28 de maio, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande, com participação de vários municípios, entre eles: Aroeiras, Umbuzeiro, Natuba, Campina Grande, Queimadas, Itatuba entre outros.
Aproximadamente duzentos participantes se fizeram presente a Conferência e entre eles vários aroeirenses, onde foram escolhidos seis delegados ligados ao Movimento dos Atingidos por Barragem (MAB).
Segundo Osvaldo Bernardo, coordenador do MAB, a escolha direta dos membros do movimento dos atingidos, só reforça a participação dos movimentos sociais na construção de dias melhores e que, todas as vezes  que somos convidados a participar de ações desse porte, exigimos direito a fala e a manifestação. Nossa voz precisa ser entoada, mas de maneira organizada, se não for dessa forma, não surtirá efeito positivo.
Além de vário movimentos presente na conferência, participaram também o reitor da UFCG, o presidente  do Conselho Estadual de Segurança Alimentar(CONSEA/PB) e a Secretária de Segurança Alimentar e Nutricional Ana Paula.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.








Clique para carregar comentários

0 comentários