sábado, 23 de maio de 2015

"Meta da Câmara é votar todos os projetos de interesse da comunidade." Diz Presidente.




A Câmara Municipal de Vereadores de Aroeiras, aprovou nesta uma última sexta-feria, dia 22 de maio, dois projetos de lei do executivo, que terá grande repercussão positiva para a sociedade aroeirense.
Segundo informações obtidas da assessoria do Presidente da Câmara Municipal, o vereador Doda de Emiliano, todos os projetos encaminhados para Câmara serão recebidos, discutidos e votados com responsabilidades e os que forem para beneficiar a população, terão total empenho da presidência para que o plenário da casa os aprovem.
Os projetos votados e aprovados por maioria foram: autorização para contratação por prazo determinado de técnico de nível superior para o PETI e o outro foi a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Nos informou o Presidente Doda, que mandou sua assessoria realizar um levantamento com vistas a realização de um calendários de debates junto a sociedade civil organizada, procurando temas que possam ser discutidas em audiências públicas com interesses exclusivos da população. E que tão logo seja concluído informará ao blog sobre todos os assuntos que serão temas dos debates.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.






Clique para carregar comentários

0 comentários