sexta-feira, 1 de maio de 2015

Um gesto de tirar o chapéu

Nossas preocupações são tamanhas que não conseguimos enxergar um centímetro diante de nosso nariz. Qual seria o motivo dessa afirmativa? O fato que nos leva a pensar assim, é em virtude de pouca preocupação com o próximo(digo por mim), mas quando nos deparamos como uma ação como esta que está sendo desenvolvida pela APAE Aroeiras, é que notamos a nossa pequinês.
A APAE Aroeiras, está realizando um bingo beneficente neste dia 16 de junho próximo para arregimentar fundos que garanta o mínimo de sua sobrevivência e que possa continuar a manter o belo trabalho que vem desempenhando no município, e nos vizinho.
Mas o que nos chamou nossa atenção mesmo, foi a iniciativa e um filho de Aroeiras, portados de necessidades especiais, que doou uma moto e se propôs, junto com seu filho(estudante de Engenharia Elétrica) a criarem um Centro de aprendizagem para iniciantes em computação.
O local encontra-se quase pronto, foi doado pela Câmara Municipal de Aroeiras(belo gesto também) e todo restaurado. A restauração do local onde funcionará o centro de informática e a moto da doação para APAE foi feita por Lindomar, filho de Aroeiras, nascido no Trapiá.
São atos simples que nos leva a repensar as nossas poucas ações. O que temos feitos nestes últimos anos por alguém? A resposta; Nada, ou quase nada! Então o momento é esse!!! Participe desse evento comprando uma, duas três, ou quantas cartelas você desejar e ajude sem medo de errar.
Caio e Tiago Daniel.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários