sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bando invade loja de departamentos no Centro de Campina Grande

Loja de departamento é invadida em Campina Grande (Foto: Rammom Monte/G1)Loja de departamento é invadida em Campina Grande (Foto: Rammom Monte/G1)

Um bando invadiu uma loja de departamentos que fica na Avenida Maciel Pinheiro no Centro de Campina Grande no início da noite desta sexta-feira (11). Equipes da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil e Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas e deslocadas até o local, onde um homem suspeito de integrar o bando ficou trancado dentro de uma sala no primeiro andar da loja.
De acordo com informações preliminares, cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher  teriam entrado no estabelecimento  por um acesso que chega dentro de um provador da loja, eles teriam recebido a ajuda de uma funcionária que fazia parte do grupo e o objetivo era roubar um cofre dentro da loja.

Ainda segundo a polícia, nenhum funcionário ou cliente ficou ferido ou foi feito refém, mas por medida de segurança todos os funcionários foram mantidos no interior do estabelecimento. Inicialmente quatro suspeitos foram dominados e mantidos algemados também na loja. Com a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), uma ação foi realizada para prender o quinto homem.
A avenida foi bloqueada e a polícia usou bombas de efeito moral. O suspeito que resisitia a prisão foi detido pela polícia após negociação e todos foram levados para a delegacia da Polícia Federal. O bando já estavam sendo investigado e durante o assalto foram surpreendidos pela ação policial. As investigações do caso continuam. 
FONTE G1
Clique para carregar comentários

0 comentários