sexta-feira, 11 de setembro de 2015

HISTECOM EM FASE DE ENTREVISTAS COM PATROCINADORES

O Projeto HISTECOM, realizado na Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, com alunos do ensino médio, que tem na coordenação o professor de História, Tiago Daniel e os alunos do curso de gradual em Comunicação Social da UEPB, Renally e Lucas, entrou hoje na fase de entrevista com os apoiadores do Projeto.
O primeiro a ser entrevistado foi o Coronel Gomes, que estudou na Escola Estadual em anos passados. São no total cinco patrocinadores que estarão sendo entrevistados ao longo do projeto, toda semana um deles irá passar nos estúdios montado dentro da escola onde são realizados as atividades.
Os alunos estarão fazendo algumas atividades externas nesta próxima etapa, onde o tema será o estudo do poder legislativo, de sua origem à atualidade, onde iniciará com a inda ao parlamento mirim, que é a Câmara Municipal de vereadores.
A data para inda até a Câmara está prevista para sexta próxima, onde serão feita entrevistas e reportagens. A Câmara Municipal também é um dos nossos apoiadores na pessoa do seu presidente Doda de Emiliano.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários