quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ESCLARECIMENTO SOBRE A RETIRADA DE MATÉRIAS PUBLICADAS

O blog vem a público esclarecer a retirada de duas matérias que foram publicadas neste dia, pois mesmo se tratando de matéria reproduzidas de outras fontes de informações, e que dizem respeito diretamente a Aroeiras, resolvemos retirá-las.
O objetivo nosso, é o de passar informações que não versem com cunho eminentemente sensacionalista ou partidarista, já que as matérias reproduzidas lidam com viés políticos partidários.
Aos mais de meio milhão de acesso que tivemos até o dia de hoje, são de pessoas comprometidas com a verdade da informação que passamos. Isso não quer dizer que as matérias retiras sejam falsas ou mentirosas, mas são totalmente de políticas partidárias.
Sobre as investigações, cabem aos órgão responsáveis para isso. Se outros veículos de comunicação o fazem e se algum dias o fizemos, não faremos mais. O Blog Aroeiras Hoje trará quando necessário das informações políticas, mas nunca de tendência investigativa ou direcionadas.
Acreditamos que nossos internautas entenderão. Nosso principal objetivo não é a busca por "ibope" com matérias que rendam milhares de acesso, mas uma reportagem que não sejam tendenciosa e muito menos maliciosa.
Agradecemos.
Direção do Blog.
Clique para carregar comentários

0 comentários