sábado, 12 de setembro de 2015

Histecom realiza entrevista ao patrocinador Coronel Gomes

Pela manhã desta sexta-feira (11) os alunos do Projeto Histecom tiveram a oportunidade de fazer uma entrevista com um dos patrocinadores do Projeto, o Coronel Gomes. A entrevista ocorreu na Escola Estadual Deputado Carlos Pessoa Filho e teve como repórter a aluna Maria do Livramento, que conseguiu levar o debate com uma ótima harmonia e desenvoltura.

Durante a entrevista o Coronel Gomes falou um pouco sobre sua passagem como aluno da Escola Estadual Deputado Carlos Pessoa Filho, bem como, sobre a época na qual ele estudou. “Fui aluno sim, nos anos 76 a 78 e uma parte em 79”, confirmou.




De acordo com o Coronel, patrocinar o Projeto Histecom é importante, pois, além de trazer melhorias para a cidade, ele contribui também para o crescimento da educação do município. “Quando o professor Tiago conversou comigo eu achei interessante, porque tudo que contribui para a melhoria da nossa cidade eu acho que é importante contribuir”, afirmou o Coronel, mostrando assim seu interesse ao desenvolvimento acadêmico dos jovens de seu município.

A entrevista também foi voltada para própria formação acadêmica do patrocinador, assim ele falou um pouco sobre o que conquistou até hoje através dos estudos. “As minhas coisas eu devo a Deus, a família e ao estudo. A liberdade do homem se conquista pelo conhecimento, e o conhecimento você só adquire através dos estudos. Então foram os estudos que me proporcionaram a abertura de caminhos na minha vida”, encerrou o Coronel Gomes, demonstrando mais uma vez o quanto se importa com a educação.

Em breve o Histecom conversará com outros de seus patrocinadores, para que estes tenham a oportunidade de demonstrar suas expectativas em relação ao projeto. 
Escrito por: Diego Araújo / Revisado por: Renally Aguiar
Clique para carregar comentários

0 comentários