quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Os sem direitos e sem salários

Professores da rede municipal de educação do Município de Aroeiras, estão sem receber seus proventos deste dezembro, sem perspectivas de receberem também janeiro.
O fato esta sendo noticiado através das redes sociais, onde muitos encontram o espaço ideal para fazerem suas reclamações, visto que, várias foram as tentativas de se buscar uma solução para o problema e até o momento não encontraram.
Segundo fomos informados, várias reuniões foram feitas entre professores e autoridades, inclusive com a representante do Ministério Público local que garantiu responder as indagações de um grupo de professores que procuraram o MP, com a finalidade de se tomar providência e encontrar uma solução.
As informações tão conta de que na reunião com o MP, o grupo de professores levaram uma planilha com todos os recurso que entraram nas contas da prefeitura de Aroeiras nos últimos meses, e uma comparação com os gastos, a surpresa é que os valores apresentados são suficientes para garantir o pagamento de todos os professores. O que não está sendo feito.
O blog apurou ainda que, caso não seja efetuado o pagamento do mês atrasado, os professores não iniciarão o ano letivo.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje 
Clique para carregar comentários

0 comentários