quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vereador Dudu presta apoio a colega parlamentar




O vereador José Eduardo de Melo, conhecido como "Dudu", esteve presente ontem no velório de Claudio Arruda, pai do também vereador Claudinho, que foi assassinado antes de ontem, após ter ido receber uma dívida em um dos bairros da cidade de João Pessoa onde residia.
Como colega de parlamento, Dudu foi ser solidário nestes momento difíceis em que o ser humano está sujeito. Na ocasião várias outras autoridades se fizeram presentes, como foi o caso do Deputado  Estadual Edmilson Soares, o ex-governador do EstadoWilson Braga e outras autoridades do estado.
Quem esteve presente, (e diga-se de passagem), conversaram demoradamente com Dudu, foi o ex-prefeito de Aroeiras Dr. Zep, acompanhado por seu pai Gilberto Bezerra, também ex-prefeito de Aroeiras.
O blog não se conteve em fazer a discreta pergunta (a Dudu) se na conversa surgiu o assunto política local e a resposta do vereador foi que é impossível políticos se encontrarem e não falarem de política, principalmente  política local.
E foi lhe perguntado sobre definições respondeu Dudu assegurando ser ainda muito sedo pra se falar em definição, pois muita coisa vai acontecer até o pleito. Afirmou Dudu.
Insistindo no tema sobre política, lhe foi perguntado sobre a possibilidade do mesmo sair candidato a vice prefeito, com Zep ou com o atual prefeito de Aroeiras, e Dudu mais uma vez afirmou que o momento ainda não é propício, ele estava ali para prestar apoio ao colega Cacau, pela perca do pai, mas que não descarta possibilidade nenhuma, o tempo é quem vai dizer. Afirmou Dudu.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício.
  
Clique para carregar comentários

0 comentários