terça-feira, 19 de julho de 2016

Um grito de socorro por seus salários

Foi assim nesta terça dia 19 de julho, que os professores do Município de Aroeiras encontraram para reivindicar seus vencimentos em atraso, saindo nas principais ruas da cidade, chegando ao Ministério Público e em seguida caminhando até o prédio da Prefeitura Municipal.
As informações dão conta de que na audiência com Ministério Publico, as reivindicações foram no sentido do pedido por parte dos profissionais da educação para que seus vencimentos sejam pagos e que se estabeleça uma data base de pagamento para a categoria.
Na audiência ficou agendado uma outra para o dia 21 deste mês(quinta feira), com a presença do representante do Executivo, com a finalidade de buscarem uma auternativa de regularização da situação.
Em um momento de efetiva crise econômica, Aroeiras se espreme com vários problemas, entre eles a falta da efetiva programação do pagamento. O comércio estagnado, o Banco do Brasil fechado e um escoamento dos recursos para outros municípios. deixa parte da população em quase desespero.
O blog aguarda posicionamento por parte do Executivo.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários