sábado, 22 de outubro de 2016

Extraordinário exemplo de educação

Depois de vários meses de planejamentos, atividades extraclasses, debates, elaboração de textos sobre assuntos diversos, a Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, apresentou nesta quinta dia 20 de outubro, a culminância dos 16 projetos que visa o incentivo a boa prática da educação escolar, com o objetivo de melhorar os índices do IDEBPB e aprovações do ENEM.
Diante de tantas dificuldades vivenciadas na educação nestes últimos dias, os professores, alunos, funcionários e direção da Escola Estadual Carlos Pessoa em Aroeiras, é destaque no Estado por sua dedicação e comprometimento dos seus componentes.
As atividades realizadas nesta última semana, estão inseridas dentro do Programa do Governo do Estado da Paraíba, que visa motivar os docentes e alunos, através do Programa Mestre da Educação que vem inovando o ensino em todos as escolas paraibana.
Ao final das apresentações dos projetos, alunos e professores, utilizando de um espaço reservado para apresentação de arte e talentos, reversando-se no palco, voz e violão, mostrando que atual educação é diversificada, não mais apenas quadro, livro e giz, é muito mais que isso.
O momento vivenciado através comunidade escolar do Carlos Pessoa, estabeleceu o enorme contraditório entre o comprometimento dos profissionais da educação, com as propostas das mudanças decorrentes das modificações previstas para o ensino médio no país.
 
Blog Aroeiras Hoje
Caio e Tiago Simplício    
Clique para carregar comentários

0 comentários