sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Procurador da República agenda audiência com Ricardo e MAB estará presente

O Procurador da República, José Godoy, será recebido neste dia 01  de novembro, em audiência, pelo Governador do Estado Ricardo Coutinho.
A audiência terá a presença do Movimento dos Atingindo por Barragens (MAB). Segundo nos informou o professor Osvaldo Bernardo, coordenador dos atingidos, "...será mais uma das tantas audiências que teremos com o Governador, que sempre nos atendeu em nossas reivindicações...". Afirmou Osvaldo.
O professor afirmou ainda que o processo de conquista das reivindicações, não ocorre do dia para noite, são várias reuniões com o Governo de uma forma geral, pois as demandas dependem, na maioria das vezes da ação dos Secretários, por isso que estamos sempre em consonância com a Procuradoria da República e outros órgãos. Disse Osvaldo.
Quem estará presente na audiência além de Osvaldo, o Procurador José Godoy, sua secretária e Fernando Garcia, são vários representantes das comunidades, como; Água Paba de Natuba, será representada por Marcos; Riachão de Aroeiras, Paulinha; Maze irá representar o Costa de Natuba; Caja de Itatuba quem estará por lá é Maze; Melancia a representante é Flávia e o professor Edvaldo representará Pedro Velho.
Osvaldo elogiou a sensibilidade do Governador Ricardo Coutinho, em recebê-los todas as vezes que necessitam, bem como fez menção ao belíssimo trabalho realizado através da Procuradoria da República na Paraíba, na pessoa do Procurador José Godoy.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários