quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Umbuzeiro divulga programação de posse.


O prefeito eleito José Nivaldo de Araújo (PSB), o vice-prefeito eleito José Agnélio Barbosa (PTC), e os nove vereadores eleitos no município de Umbuzeiro, tomarão posse nos respectivos cargos eletivos no dia 1º de janeiro de 2017.
Para o Poder Legislativo Municipal, serão empossados os vereadores eleitos, Roney (PSB), Régis (PSB), Gileno (PTN), Guillerme (PSDB)  e João de Arlete (PP), e os vereadores reeleitos Roninha de Zé Ramos (PTC), Edjane (PTC), Neco (PTC) e André (PSDB). 
A programação da posse já foi definida, e envolve atividade religiosa e cívica. A abertura acontece no domingo, dia 1º de janeiro, às 09 horas, quando será celebrada a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento. Em seguida em praça pública a Sessão para a posse dos vereadores, do prefeito e do vice. 
Após a cerimônia de posse será realizada na Câmara de Vereadores de Umbuzeiro a eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara - Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário  - para o biênio 2017-2018.
(fonte) Umbuzeiro Notícias
Clique para carregar comentários

0 comentários