A luta interna pela maioria dos votos dos eleitores em Aroeiras, tem sido polarizada entre duas famílias, a que está no poder e a outra que deixou nas últimas eleições municipais. As duas bandeiras partidárias defendidas por essas famílias, que se revezam no poder, são exatamente as sigla acima mencionadas.
Desta vez a coisa está se misturando, pois a notícia dos constantes encontros entre o ex-prefeito Zepp e o Senador Cássio, está provocando uma enorme inquietação nos partidários das duas siglas, pois antes quem era contrário ao PSDB, imaginará ter que levantar a bandeira do ex-governador e assumir sua candidatura em campanha por todo município.
Esse assunto sobre o apoio do ex-prefeito ao pré-candidato tucano, não é mera especulação, basta ouvir os mais próximos ao Senador onde se escuta claramente o interesse de ter o apoio do pmdbista, em seu palanque. E para apimentar ainda mais, as informações são de que, entre segunda dia 16 e terça 17 esse anuncio será feito ao público.
A grande pergunta que rola, é: Como ficará o atual grupo que detém o PSDB do Senador em Aroeiras, caso Cassio consiga o apoio do ex-prefeito Zepp?
Muita coisa vai rolar nesta semana, pois quem já havia anunciado apoio ao Senador tucano, teria sido um outro ex-prefeito, Fernando Pedro, inclusive anunciando sua vinda a Aroeiras.
Outros grupos estão sendo constituídos, sem que seja necessário subir no palanque de um e nem do outro. São aqueles que apoiam Ricardo ou Cássio e até mesmo Veneziano, caso sua candidatura seja homologada sem ter que se congregar com os antigos caciques do poder local.
Agora é pagar para ver a bola o jogo rolar. Aguardaremos nas arquibancadas.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
0 comentários