A reunião foi realizada na última segunda-feira, dia 11 de agosto, com a presença dos: Professores Tiago Daniel, Paulo Mendes, Silvano e Izaac Melo; o agropecuarista Agnaldo Gomes e sua esposa Marinalva; os presidentes de associações, João do Violão e seu Geraldo Lima; os representantes do MAB, Osvaldo e Edvaldo; os autônomos Vicente de Paulo e Simône e a dona de casa a jovem Mychele Silva.
Com o anuncio da criação do grupo de apoio ao governador, vários outros setores após tomarem conhecimento declinaram desejo de participarem das próximas reuniões que se estima ter de ser realizada em um local mais amplo.
O objetivo é de se criar um palanque para a campanha Ricardo Coutinho ao estado, independente do apoio aos candidatos a deputados, senadores e presidentes da república.
O anuncio ao apoio a Ricardo Coutinho deverá surtir efeitos contrário a criação dessa linha de pensamento diferente das que se encontram atualmente em nosso município, pois como se trata de um grupo eclético, que debate a realidade, que questiona e interagem com os diversos contextos de pensamentos, é fato e notório que os antigos coronéis não irão aceitar com tanta facilidade. Mas o fato é que o grupo hoje é uma realidade.
O que tem se percebido é a ausência daquele que deveria ser o fiel representante do Governador Ricardo Coutinho em Aroeiras. Nos referimos ao vice prefeito Jailson Andrade que além do cargo que ocupa é o atual presidente da mesma sigla do governador, ou seja, PSB. Não se vê até o momento se quer, uma foto da campanha do governador nas residências do vice prefeito, nem mesmo um adesivo, dando a atender que o mesmo ainda não tomou a posição declarada de apoio a Ricardo.
OBS: Lembrando que João do Violão também é presidente do PT local e Conselheiro do Orçamento Democrático do Estado, além de presidente da Associação Comunitária Rural da Ladeira do Chico.
Caio e Tiago Daniel.
Blog Aroeiras Hoje
0 comentários