terça-feira, 8 de março de 2011

VÁRIAS PERSONAGENS FAMOSAS DO MUNICÍPIO PASSARAM POR AQUI.

É verdade, foram muitas, mas não tivemos como chegar a todos, aqueles que o olho mágico da câmara detectou, ai está.
Nosso irmão Juiz de Direito de Pernambuco, Dr. Joaquim Francisco, em companhia também de mais um filho da terra que adoram os festejos momescos o Dr. em Física e professor da Universidade Estadual da Paraíba Marcelo Germano.
Não poderiamos deixar passar o destaque do bloco bumba-meu-boi, a professora e Sec. Adjunta de Educação a Mestra Patricia Germano ao lado do standart do bloco e que por sinal já fazem alguns anos que ela desfila no bloco juntamento do seu espôso Paulo César.
Dentre tantas personagens, nos deparamos com o professor Janilton Matos e seu filhote no intervalo da apresentação de um bloco para o outro. O professor Janilton é famoso por ser um dos concurseiros da região que não perde tempo, só se submete para ser aprovado.
Um outro destaque deste Carnaval 2011, foi a presença da radialista Fátima Nascimento e seu namorado, para aqueles que ainda não a conhecem, taí ai sua foto. A novidade para esse casal são os preparativos para o enlace matrimonial.
E para fechar não poderiamos deixar de registrar a mais famosa careca da região, a do hoje comandante do Bloco Boi Soberamo, o maestro Ninho do Boi.
Reportagem: Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários