domingo, 8 de maio de 2011

MAIS UMA REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO POLÍTICA E SOCIAL DO PT.

O propósito do Partido dos Trabalhadores neste momento, não é tratar de políticas partidárias, mais sim, de políticas publicas e sociais. Esse foi o tom da reunião mensal do Partido dos Trabalhadores local, realizada neste último sábado dia 07/05/2011, em sua sede situada no centro da cidade.
A proposta é estabelecer metas de continuidade de acompanhamento do que diz respeito aos trabalhos sociais realizados pelas associações, colônias e cooperativas, acompanhadas pela UNACA, a união das associações comunitárias de Aroeiras.
Ficou estabelecido que o importante neste momento é fomentar recursos através dos òrgãos das três esferas de governo que venham possibilitar a garantia do crescimento do município e da região, utilizando para isso todo mecanismo possivel que permita esse crescimento, ou seja, na área política, os governos, deputados e vereadores. Na esfera social, as ONGs e EMPRESAS PÚBLICAS, como o caso do PATAC, SENAR, ASA, BNDS, COOPERAR, SEBRAE e todas aquelas que tenham recursos para serem investidos tanto na zona rural como na urbana.
A próxima reaunião está marcada para o dia 28 do corrente mês e ano, onde irá ser criada O Sindicato da Agricultura Familiar da região. Informou o presidente Sr. Jãoa do Violão.
Reportagem: Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários