terça-feira, 23 de agosto de 2011

PARABÊNS AOS PAIS.



É verdade, foi a comemoração do dia dos pais, realizada pela Igreja Congregacional Nova Jerusalém Aroeiras, neste dia 21/08/11, no período da tarde. Como a Igreja Nova Jerusalém está presente em Campina Grande, Curralinhos, Ligeiro e em Aroeiras, o Pr. Robério e a dirigente Irmã Francisquinha, criaram um calendário especial para as comemorações ao do dia dos pais.
Na verdade a dada é apenas uma determinação simbólica, pois o dia dos pais é todo os dias e é sempre tempo de agradecer ao todo poderoso pela existência de nosso pai.
As comemorações tiveram início as 16:00 hs, com louvores e a pregação da palavra de Deus para os pais ali presentes pelo Pr. Robério Ricardo, em seguida foi servido um lanche.
As atividades religiosas da congregação Aroeiras, são nos domingos,às 09.30 hs, com a escola dominical, às 14.30 hs, com os Soldados de Cristo, às 18.00 hs com o culto dominical. Nas segundas e quartas o horário é de 19.30 hs. A Igreja fica na Rua Zeferino de Paula, próximo ao lava jato de Natal.
Caio Simplício.
Blog  Aroeiras Hoje.


Clique para carregar comentários

0 comentários