sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reforma Pra Honra e Glória de Deus



A Igreja Evangélica Congregacional de Aroeiras, estando na frente do trabalho o Pastor Paulo inicio há alguns dias a reforma do templo.
Toda a Igreja está passando por reforma. A Igreja recebeu um novo telhado, uma nova pintura, janelas e portas novas, tudo isso pra glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
E neste sábado a Igreja estará em festa! Duas festas na verdade. A mocidade da Igreja congregacional estará comemorando seus 10(dez) anos e a Igreja estará inaugurando o novo templo.
E você está internauta está convidado para a inauguração e festa da mocidade!
A festa começa no Sábado as 07h30min da noite com a presença da Banda Renascer da Fonte, participação do Grupo de Teatro Lançando a Rede da Igreja Local, e outras Igrejas da nossa localidade estará fazendo suas apresentações e o preleitor da noite será o Cantor Marcos Teles.
No Domingo pela manha a partir das 09h30min acontecerá uma palestra com o Cantor Marcos Teles sobre o Tema Santidade. A noite Culto de encerramento, com a Banda Renascer da Fonte, apresentação do Grupo de Teatro Lançando a Rede, conjuntos locais e o pregador Pastor Claudio.
Venha amigo internauta, traga sua família, convide amigos, digo eu Manoel Neto “Deus Tem uma Palavra pra você, ELE quer salvar tua Vida” não perca será este sábado a partir das 7:30 da noite.

Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

0 comentários