quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Manoel Neto Adere à campanha de Carlos para Presidente do Grêmio

Alguém pode até perguntar mais Manoel Neto já terminou seus estudos então não tem mais nada a ver com o colégio.
Realmente quem pensa assim está certo. Mas não podemos esquecer que Manoel estudou 7 anos no Estadual e tem toda uma historia fantástica  no colégio e mesmo depois de ter concluído os alunos ainda pedem minha opinião.
 Há dois anos foi candidato inclusive contra Carlos obtive 403 votos uma campanha maravilhosa que ficou marcada na memória dos estudantes e sem duvida foi uma das campanhas que entraram na historia do estadual e até os dias atuais. E todo dia me deparo com alunos que me perguntam Manoel você é candidato esse ano? Infelizmente não posso ser mais e então eles me perguntam então quem você sugere que a gente vote?
Depois de muita conversa com o Presidente entramos em um acordo e resolvi apoiá-lo nesta eleição, adoro o colégio estadual é minha segunda casa e por isso passei ao presidente se caso ele seja eleito meus projetos para que ele possa trabalhar com os alunos e assim o Estadual dar um passo ainda maior.
Por isso peço aqueles que outrora votaram em mim, confiaram em minhas propostas e projetos que mais uma vez dêem esse voto de confiança a Carlos e assim as coisas continuem a dar certo e eu mesmo de fora do colégio vou ficar feliz em saber que pelos menos alguns de meus projetos que um dia sonhei para o estadual venham a se concretizar.

Reportagem: Manoel Neto  
Clique para carregar comentários

0 comentários