sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BASTA SE ORGANIZAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO.


O Governo Federal tem investido no país nos pequenos empreendedores. Uma política acertada desde o Governo Lula, que a presidenta atual, Dilma, tem seguido direito a receita do crescimento sustentável neste país.
O empreendedorismo indidual, que antes viviam na informalidade, últrapassou mais de 1 milhão dos que se encontram hoje contribuindo com a previdência e passaram a receber todo o benefício do goveno em investimentos financeiros, tornando-os um competidor em igualdade de concorrência com as grandes empresas brasileiras.
Quem acaba de se tornar pequeno empreendedor individual, regularizado com CNPJ e tudo que a lei permite, foi o Sr. Léo do Estofado, que em poucos dias passou de informal para formal e hoje se encontra com uma taxa de pedido elevado, vendendo para loja locais e fora da cidade.
Para Léo foi a melhor coisa que ele já fez nos últimos dias, melhorou e muito, pois agora ele pode emitir notas, comprar com preços abaixos do que o mercado comum oferecia, pois agora pode comprar direto sem precisar pagar mais por isso, com isso sua mercadoria ficou mais barata para vender.
O telefone de Léo Estofado é 83-8116-2042, caso você deseje realizar um pedido, entre em contato. Também aqueles que desejarem sair da informalidade, pode ligar para 8117-5239, falar com Tiago Daniel, que é o Agente de desenvolvimento da região.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

1 comentários: