domingo, 23 de outubro de 2011

COMO SER FELIZ MAIS VELHO.


Uma grande festa de aniversário foi realizada neste domingo dia 23/10/11, do agente comunitário Lula de Miro, que convidou quase todo o município para comemorar a passagem de mais um ano de vida. A festa foi realizada no sítio Torres, na residência do aniversariante.
Já com um ar de campanha política, o aniversariante que é pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, PT, e que contou com o prestígio dos companheiros Professor Paulo Mendes, juntamente com Léo, também pré-candidatos a vereador pela mesma sigla, o Professor Tiago Daniel, a simpatica "Didi" e sua filha e o presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde da região, o Sr. Adeildo. Outros companheiros também marcaram passar por lá, como o do presidente do PT local, Jão do Violão, Novo de Pedro Velho, Silvano, Genival da Cachoeira, todos também pré-candidatos do PT.
Com formato previsto para iniciar e sem horário para terminar, a festa tem um toque de grandiosa pela quantidade de comidas e bebidas servidas aos convidados presentes.
Parabêns a Lula de Miro pela passagem de seu aniversário.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários