sábado, 22 de outubro de 2011

AGRADECIMENTOS AOS VISITANTES ESPALHADOS NO MUNDO.


Visualizações de página por país
Brasil
10.334
Estados Unidos
684
Alemanha
168
Japão
136
Portugal
19
Rússia
18
Espanha
13
Reino Unido
5
Índia
5
Holanda
5


A direção do Blog Aroeiras Hoje, agradece ao público espalhado por todo o pais e pelo o mundo. Centenas e hoje milhares acompanham nossas reportagens, que tem um cunho eminentemente informativo, de levar ao conhecimento daqueles que estão fora de nossa terra um pouquinho dos acontecimentos do dia a dia Aroeirense.
Nestes últimos dias, nosso acesso tem crescido com uma rapidez considerável. Esse sucesso é proveniente do trabalho dos cooperadores, entre eles Caio Simplício e Manoel Neto, que dispensam qualquer elogios, pois são jovens comprometidos com o aprendizado, pois de remuneração em espécies, nada recebem, mas do reconhecimento e preparo para o futuro, recebem tudo! A eles e ao público que nos ajuda a cada dia, nossos agradecimentos, até mesmo nos momentos de críticas, quando uma informação não é bem formulada e por sua vez, não produz uma boa interpretação.
Reconhecemos nossas faltas, precisamos melhorar e muito, por isso, em breve estaremos transformando nosso blog em um portal, onde outras pessoas possam com esse projeto contribuir. Convidamos, você a ser nosso parceiro, nas informações, contribuições e orientações. Lembrem-se, não temos nenhum medo de errar, porque é através dos erros que procuramos acertar.
Nosso honestos agradecimento. Seja um dos nossos contribuintes de informações, precisamos muito, só assim poderemos construir dias melhores, principalmente para a nossa terra.
Direção do Blog.

Clique para carregar comentários

0 comentários