sábado, 22 de outubro de 2011

PT REALIZARÁ SUA 1ª PRÉVIA PARA AS ELEIÇÕES 2012.

Seguindo o regimento interno do Partido Dos Trabalhadores-PT, o Diretório Municipal de Aroeiras, reuniu a executiva municipal, para definirem calendário de atividades para as eleições 2012. Sempre respeitando as determinações estabelecidas no último encontro nacional, realizado em Brasília.
Segundo a resolução do último encontro nacional, o partido dos trabalhadores fará todos os esforços para lançarem candidaturas próprias nas maiorias dos municípios brasileiros, com o lema: " 2010 foi o ano de Dilma, 2012 será o ano do PT nos Municípios".
Segundo o regimento interno do PT, a executiva poderá estabelecer um calendário das prévias, desde que esteja dentro do periodo exposto pela nacional e seguindo essa orientação, a executiva municipal editou o seguinte calendário de atividas:
  • Dia 29/10 - Prévia para aqueles filiados que desejarem ter seu nome como pré-candidato a vereado nas eleições 2012. Local Sítio Juá, residência do Professor Paulo Mendes.
  • Dias 03/12 - Prévia para os pré-candidatos a prefeito e vice prefeito e confirmação dos pré-candidatos à vereador. ( Participação do Diretório Estadual, Parlamentares estadual e federal). Local a definir na prévia de 29/10.
  • Mês de março 2012, escolha definitiva dos pré-canditados a prefeito, vice e vereador. Abertura de discussão sobre arco de aliança, se candidatura própria, ou coligação, se majoritária ou não. Assembléia Geral.
Para o presidente do Diretório Municipal, João do Violão, o partido conta hoje com um número de 16 pré-candidatos a vereador, sendo que desses, trê são mulheres e poderá dentre eles haver a possibilidade dos prováveis candidatos a prefeito e vice na segunda prévia marcada para o dia 03/12, e que segundo o mesmo a tendência da maioria dos filiados é por candidatura própia em 2012.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio e Tiago Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários