terça-feira, 11 de outubro de 2011

PRESIDENTE DE COLÔNIA DOS PESCADORES É RECONDUZIDO AO CARGO.


Foi neste domingo dia 09/10, que a colônia de pescadores, localizada no distrito de Pedro Velho, se reuniu para escolher seu novo presidente por mais um período. O candidato Severino Alves Junior, "Novo", foi reconduzido ao cargo pela maiorira absoluta dos filiados, que ultrapassou as espectativas do próprio candidato.
Novo, como é conhecido, não teve adversário, essa popularidade, é devido ao prestígio que conquistou junto aos associados. A eleição durou todo o dia de domingo, onde várias autoridades passaram por ali para apoiar a decisão dos pescadores. Entre elas o Deputado Estadual do PT, Anísio Maio, presidente da UNACA, Tiago Daniel, o presidente da ASAMA, Severino Candido, o Tesoureiro da ASAMA, Paulo Mendes e sua espôsa, o lider comunitário Genival da Cachoeira, entre tantos outros que ali passaram.
No final da votação, feito a apuração, o candidato reconduzido ao cargo, falou e agradeceu aos presente e todo o voto recebido, afirmou o mesmo que a colônia tem uma posição de destaque no cenário econômico aroeirense, paraibano e brasileiro e que não faltará folego para continuar lutando pela categoria.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários