sábado, 29 de outubro de 2011

PRESIDENTE DO PT AROEIRAS ACREDITA EM CANDIDATURA PRÓPRIA.

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Aroeiras, Paraíba, o Sr. João do Violão, acredita que o partido desta vez tomará o rumo em direção a uma candidatura própria, com prefeito e vice, visto que a conjutura política do pais já não mais comporta determinadas situações do tipo que muitas vezes aconteceu onde o partido dos trabalhadores foi apenas um coodjuvante no cenário político aroeirense.
Para João do Violão, o modelo hoje implantado nos municípios paraíbanos, e Aroeiras se enquadra dentro das estatísticas, de nepotismo, apropriação dos recursos público e uma população cada vez mais pobre e vivendo apenas das contribuições que o governo federal manda todos os meses através das bolsa.
Afirmou João que desta vez o PT está unido e não tem volta, é candidatura própria para todos os cargos e que contará com o apoio das executivas nacional e estadual, bem como dos parlamentares do PT na Paraíba.
João ainda nos assegurou que o número de candidatos irá últrapassar as espectativas, e que hoje nós contamos com valiosos nomes dentro do PT para serem examinados e aprovados pela população votante de Aroeiras, de jovens aos mais esperientes e que no PT é assim, todos por um e um por todos, que dos nomes colocados a disposição sairão os da chapa majoritária e que o seu nome está a disposição do partido.
Clique para carregar comentários

0 comentários