sábado, 29 de outubro de 2011

PT LANÇA 17 NOMES PARA CANDIDATURAS A VEREADOR 2012.

Em reunião neste sábado dia 29/10/2011, na residência do Professor Paulo Mendes, no Sítio Juá, o Partido dos Trabalhadores PT, Aroeiras, Pb, em sua primeira prévia das três previstas para antes do pleito de outubro 2012, declinou os nomes daqueles que desejam concorrer aos cargos de Prefeito, vice e vereradores no proximo ano.
Os encontro estão previstos na pasta de discussão do PT, um dos poucos partidos no país que trabalha a metodologia de que trabalhador tem que votar em trabalhar e discute com a militança e filiados as bases que representarão os interesses da população durante o quatro anos.
No encontro ficou acordade e constatado em ata a escolha daqueles que desejarem concorrer a uma vaga nas eleições 2012, principalmente, neste momento, os prováveis candidatos a vereador. Nesta primeira fase, foram aprovados 17 nomes espalhados pelo município que serão indicados a vereador. São eles: João Ribeiro Alves, "João do Violão", Paulo Mendes de Souza, "Professor Paulo", Silvano Gomes de Lucena, Manoel Neto, José Amaury, "Lula de Miro", Geraldo Lima, Josefa Simone, Janiely Alves, Severino Junior, "Novo", Genival Macedo, " Genival da Cachoeira", José Pereira, Genil Barbosa, "Professor Genil", Lucilene Silva, Leonardo Cruz,"Léo do Estofado", José do Carmo, "Carminho", Edilson Ferreira e Professor Tiago Daniel.
A proxima reunião será com a presença da bancada de Deputados do partido, da executiva estadual do PT, previamente marcada para o dia 03/12/2011, às 15:00 hs, no mesmo local da primeira, onde ali será colocado os pré candidatos as vagas de prefeito e vice.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários