segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prefeito Realiza reunião para últimos detalhes da festa com Aviões do Forró



O Prefeito Zepe reunião todos os seus secretários em seu gabinete para discutir últimos detalhes da festa com Aviões do Forró, em comemoração a emancipação política de Aroeiras.
            Estiveram presentes o Secretário de Obras Natal, seguido pelo Secretário de Esporte ElkeSandro, Secretário de Ação Social Gilberto Bezerra, Secretário de Educação Francisco Guedes, Secretária Adjunta de Educação Patrícia Germano, praticamente todo o quadro de Secretários estavam presentes nesta reunião.
            De inicio o Sec. Elke colocou em pauta vários assuntos a serem discutidos e avaliados por todos para o bem da festa. Discutiram sobre o dia feira, que para o comercio não sair prejudicado, a feira foi antecipado para Sexta-feira dia 25. O Local da Festa será no centro da cidade, pois a rua central atenderá as quase 15 mil pessoas que aguardamos para prestigiar Aviões do Forró. Estacionamento também foi discutido, enfim esta tudo pronto para a maior festa que Aroeiras vai fazer e para seus 58 anos de Emancipação nada melhor do que Aviões do Forró.
Desde já convidamos você amigo internauta e conseqüentemente divulguem nossa festa, e de antemão convido você para quarta-feira dia 16 ouvirem na rádio comunitária a entrevista com o Prefeito Zepe sobre Aviões e muitas outras novidades para nossa terra querida Aroeiras. E sem falta venha prestigiar no dia 25 de Novembro Aviões do Forró, Luan e Forró estilizado e Garotinho do Forró.

Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

1 comentários: