quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SAMU: Realidade em Aroeiras




A Unidade do SAMU aqui em Aroeiras está em fase de termino. Tudo está sendo feito da maneira que o Ministério da Saúde ordenou.
Neste momento a Unidade passa por últimos reparos em sua pintura, placas e outros detalhes que o Ministério da Saúde ordenou para que o Prefeito de Aroeiras cumprisse.
Hoje o SAMU que muito criticado foi por pessoas que tem uma mente pequena está se tornando uma realidade. Data prevista de entrega do prédio será próximo dia 2 de dezembro no Aniversário de Aroeiras. Aroeira está no 2°- lugar no ranking das cidades da Paraíba a ter uma Unidade Do SAMU e ainda por cima segundo o Prefeito Aroeiras também ganhará duas motolâncias, que servirão para aqueles lugares onde a Ambulância não pode chegar ou simplesmente demoraria para a equipe chegar, essas motos irão na frente com um medico para fazer os primeiros socorros até a equipe do SAMU chegar.
A equipe que irá trabalhar no SAMU há quinze dias já se encontra fazendo o treinamento especializado, como dita as normas do Ministério para que sejam profissionais capacitados e já no próximo dia 3 estejam nas ruas de Aroeiras 24 horas, atendendo a população.

Reportagem: Manoel Neto
Clique para carregar comentários

1 comentários: