sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GREMIO ESTUDANTIL REALIZA FESTE DE POSSE NESTE FINAL DE SEMANA.

A direção do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, reuniram-se nesta quinta-feira, dia 08/12, para discutirem os últimos ajustes para a festa de posse da nova diretorias que será em praça pública assumindo a direção do Grêmio por mais dois anos.
Será reconduzido ao cargo o aluno Carlos, que obteve a maioria dos votos na última eleição realiza no mês de setembro passado. A programação da festa está prevista para acontecer neste final de semana, dia 10/12/11, no galpão da feira livre, com horário previsto para às 21 horas.
A festa será com três bandas, a primeira a Banda Mistura Quente, a 2ª Forró da Lourinha e a última apresentação ficará por conta da Banda Carregado do Forró. Aluno do estadual não paga nada. Segundo o presidente do Grêmio o aluno Carlos, os alunos merecem uma festa digna, do tamanho da vitória dele nas últimas eleições para presidente do Grêmio e que a prefeitura está dando apoio ao evento. Haverá segurança e ele espera que tudo ocorra dentro do previsto e que não só os alunos, mas todos que forem a festa possam se divertir muito.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

1 comentários: