sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SAMU: Só falta Inaugurar!




Tudo pronto para a inauguração da Sede do SAMU em aroeiras. Apesar de toda Burocracia dada pelo Ministério da Saúde e pela AGEVISA conseguimos cumprir todas as metas e assim iremos inaugurar nossa sede no próximo dia 10 de fevereiro a partir das 08h00min da manha.
As duas ambulâncias hoje seguem para vistoria na cidade de Campina Grande para últimos ajustes, e, por conseguinte voltara a Aroeiras para inauguração. A casa aonde a equipe do SAMU irá se instalar está toda equipada, a equipe médica todos preparados e prontos para o trabalho, enfim tudo que foi solicitado ao Prefeito pela AGEVISA e Ministério da Saúde foi cumprido.
E desde já nós que fazemos parte da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, convidamos a todos a escutarem e participarem de um Programa especial na radio 87,9 de Aroeiras, na próxima segunda-feira a partir das 12h00min sobre o SAMU, você amigo poderá tirar todas as suas duvidas sobre o SAMU, e ainda poderá participar através do fone 3396-1150, pelo facebook do Manoel neto e pelo twitter @ManoelNeto23.
O Prefeito Zepe junto com a Secretaria de Saúde convida a todos a participarem da Inauguração da Sede do SAMU próximo dia 10 de fevereiro a partir das oito horas da manhã, venha e participe desta grande obra que irá beneficiar não só Aroeiras, mas os Municípios de Natuba, Umbuzeiro e Gado Bravo, contamos com a sua presença.

Reportagem:  Manoel Neto
Clique para carregar comentários

0 comentários