quarta-feira, 14 de março de 2012

COOPERAR LIBERA RECURSOS PARA INICIAR TREINAMENTO DE PESCADORES.



O COOPERAR, em parceria com o Governo do Estado e a Colônia de Pescadores estará realizando nestes dias 15 e 16 de fevereiro do ano corrente, no distrito de Pedro Velho, um treinamento para as dez familias beneficiadas no projeto aprovado e liberado pelo COOPERAR, perfazendo um total de R$ 97.534,34 (noventa e sete mil, quinhentos e trinta e quatro reais e trinta e quatro centavos).
Esses recursos já se encontram disponibilizados para o uso do treinamento dos pescadores filiados à colônia que receberão todos os equipamentos para manejo e aperfeiçoamento da cria, manutenção e acompanhamento dos alevinos em criatórios nos tanques redes e do resgate no periodo correto para distruição dos peixes às comunidades cadastradas para receber.
Segundo o presidente da Colônia, o senhor "Novo da Pesca", como é conhecido, esse é um dos projetos que a colônia vem desenvolvendo em parceria com os Governos Federal e Estadual e que a colônia sempre esteve acompanhando o processo de desenvolvimento econômico dos filiados para que os mesmos possam viver adequadamente, com qualidade de vida da própria pesca, de forma ordenada e organizada. Isso proporciona o crescimento econômico também do município. Afirmou Novo.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários