segunda-feira, 30 de março de 2015

Procurador Federal Dr José Godoy e secretários de estado reuniram-se com atingidos


Mais uma reunião conseguida através das mobilizações dos movimentos sociais em busca de melhorias para sua comunidades. Desta vez a reunião aconteceu com o Procurador Federal dos Direitos do Cidadão Dr. José Godoy, representantes do Conselho Nacional dos Direitos Humanos e do Governo do Estado, mais precisamente das Secretarias e órgãos como: INTERPA, INCRA e EMATER.
Dentro dessa agenda foi encaminhada uma reunião com Emília Correira Lima, Diretora Presidente da CEHAP, que é a companha responsável por habitação no Estado, para providenciar a regularização de 780 moradias das famílias atingidas pela barragem Acauã.
Se encontraram presente outros Secretários como: a Secretária de Saúde Dr. Roberta, Secretária de Direitos Humanos a Professora Cida Ramos; o Sr. Roberto do Cooperar; Diretor Presidente do Interpa, Emepa e Emater; o Sr. Lenildo Morais, Secretário da Agricultura Familiar; o Professor Aléssio Trindade Secretário de Educação; Secretário de Segurança Pública Cláudio Lima. Entre outros.
Vários assuntos foram tratados nesta reunião entre eles a imediata colocação da água para as comunidades de Pedro Velho, Riachão e Pinhões pela CAGEPA. Ficou também acertado que o Estado irá produzir 2 milhões de mudas de caju para serem distribuías às comunidades e os atingidos por barragens terão prioridades.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.





Clique para carregar comentários

0 comentários