sábado, 31 de março de 2012

FAÇA A PROGRAMAÇÃO DE NOSSA WEB RÁDIO VOCÊ MESMO.

Olá pessoal que sempre visitam o nosso blog. Bom, vi que muitos gostam de certos tipos de músicas, e já que temos uma programação 24 horas, quero que vocês me mandem sugestões para nossa Web rádio. Por exemplo, temos o Auto DJ, enquanto tiver-mos Offlines, ele fica tocando várias músicas de alta qualidade.

E vamos logo direto ao Assunto. Mande para meu e-mail: cbls_14@hotmail.com a seleção de músicas que vocês gostam, por exemplo: " Eu gosto de Luan Santana", envie para meu e-mail a música que você gosta, e mande seu nome, que dedicaremos ela para você ou para quem deseja. Em breve faremos Promoções diante dos pedidos.

Também me mandem sugestões para melhorarmos nossa web rádio ou até para nosso blog mesmo. Contamos com sua participação. Lembrando fiquem ligados que a partir desta QUARTA DIA 4 DE ABRIL, começaremos junto com o programa JUVENTUDE EM AÇÃO o novo quadro da nossa Web Rádio: "Lendas Rurais", que estará sendo ministrada por Wilder do Grêmio estudantil, que estará mostrando Lendas de nossa cidade. Continuando, quero esclarecer que também terá sorteios de prêmios nesta semana entregues para todo o Brasil e pelo o mundo, para os ouvintes da nossa web rádio.

Estaremos toda semana junto com vocês aqui na WEB RÁDIO AROEIRAS HOJE.


EQUIPE WEB RÁDIO AROEIRAS HOJE
Clique para carregar comentários

0 comentários