sexta-feira, 30 de março de 2012

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM AROEIRAS.

O Governo do Estado da Paraíba, estará reunindo-se através da participação democrático do Orçamento Participativo em Aroeiras. Um programa que vem dando certo no estado, visto que é um modelo aprovadissimo onde foi implantado, pois tratado de algo que para algumas comunidades ainda lhes são estranhos.
No mundo globalizado em que vivemos, as informações são rápidade demais, e quem não conseguir acompanhá-las vai sofre com issso.  Nos reportamos a utilidade de se discutir com acomunidade o orçamento que sem dúvidas será direcionado a elas próprias através das ações em investimentos do governo estadual.
Aroeiras estará recebendo neste dia 09 de abril, numa segunda-feira a equipe do governo estadual que discute o orçamento do estado diretamente com as comunidades. São várias etapas e para cada uma delas são retiras as ações que por ventura venham a contemplar os municípios. As vertentes são várias e representantes dos polos são escolhidos a cada reunião das regiões. Aqui em Aroeiras um dos representantes é o senhor João do Violão, lider comunitário ligado à entidades de classes.
A população poderá, e ao meu ver, tem que participar sim, cobrar e reivindicar recursos para o município. O blog entrará em contato com seu João do Violão para melhores informações. Participem.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários