segunda-feira, 28 de maio de 2012

ADIADA REUNIÃO DO PT.

O Partido dos Trabalhadores, PT, Aroeiras, PB, teve sua reunião adiada para o dia 09 de junho, no Club Velho, às 15:00 horas. A justificativa do presidente atual Senhor João do violão, é que não houve tempo suficiente para a secretaria de organização do partido, realizar todo o levantamento do material que será usado no dia do encontro.
Como o partido dos Trabalhadores é um diferencial, em relação aos outros, a reunião com presença da assembléia geral dos filiados, principalmente quando se trata de escolhas internas, é sempre necessário uma série de documentos, que envolve da públicação do edital de convocação até a apuração dos votos, com plenária de discussões em defesa das candidaturas própiras ou coligações. Afirmou João do Violão.
Ainda sobre a reunião, o presidente afirmou que o partido durante as plenárias escolhem seus pré-candidatos a prefeitos e vereador, fixando uma data para a escolha definitiva, com a presença da executiva estadual. è na verdade uma eleição com votos e tudo mais. O partido tem hoje em seus quadros de filiados mais de 150 militantes.
Caio simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários