sábado, 26 de maio de 2012

JUIZ DO TJ VISITARÁ LOCAL ONDE FUNCIONARÁCENTRO DE ARGUMENTAÇÃO E CONCILIAÇÃO EM AROEIRAS.


O juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Paraíba, Dr. Bruno César Azevedo Isídro,  acompanhado dos  Doutores Gustavo Costa Vasconcelos,  Tiago Felipe Azevedo coordenadores dos Centros de Conciliações e  Argumentações e Arbitragens da Paraíba, e o acadêmico de Direito Tiago Daniel que será o sub coordenador aqui na cidade, estarão visitando o Município para verificação do local onde funcionará o Centro, nesta sexta-feira próxima, dia 1º de junho, na parte da manhã.
O convênio foi firmado entre a Prefeitura local, o TJ/PB e a Faculdade de Direito Facisa para instalação e funcionamento de um Centro de Conciliação no Município, com previsão de funcionamento no mês de junho, onde estará presente autoridades ligadas a justiça da Paraíba, no caso da Desembargadora Dra.  Maria de Fátima Morais Bezerra Cavalcanti.
O principal objetivo da instalação dos centros de Conciliações é no sentido de desafogar o judiciário, visto que a maioria das ações impetradas na justiça comum poderão ser resolvida em um prazo célere, sem a necessidade de ajuizamento de petições. Alguns municípios já  em funcionamento com seus Centros de Conciliações, como é o caso de Queimadas e Guarabira, Aroeiras será o terceiro.

Blog Aroeiras Hoje
Tiago Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários