sexta-feira, 18 de maio de 2012

1ª REUNIÃO DO PROJETO WEB SALA CIDADÃ.

A primeira reunião do Projeto Web Sala Cidadã, aconteceu nesta sexta dia 18 de maio, em uma das salas da Escola Estadual Carlos Pesoa Filho. A proposta do projeto, que tem à frente o professor Tiago Daniel, é de trabalhar  o conhecimento dos alunos do ensino médio no âmbito do Direito, mais precisamente no Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Civil, Direitos Humanos e Direito Ambiental, com ramificação nos Estatuto da Criança, do Idoso e na Lei Maria da Penha.
Como meta principal, o projeto visa levar noções de conhecimentos de direitos aos jovens em horários direfenciados daqueles estabelecidos na programação pedagógica do aluno, tendo como parceiros o Ministério Público, A Facisa e a Escola.
As atividades serão seralizadas dentro e fora da escola em um canal aberto através da web rádio Aroeiras Hoje, onde uma vez por mês os alunos com toda a rede da internet, participarão de uma mesas redonda discutindo sobre diversos temas que envolverão direitos. No momento do debate, estarão participando os parceiros, um especialista da área discutida e todos os que desejarem entrar na rede via internet.
Caio Simplício.
Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários