sexta-feira, 11 de maio de 2012

Reunião do ASA, discute como será implantada as 968 cisternas em Aroeiras.

A Articulação do Semi Árido (ASA), esteve reunido nesta sexta-feira, em Campina Grande, PB, para discutir a relização da implantação, através da construção de 968 cisternas no Município de Aroeiras. Essa quantidade de reservatórios foi aprovado nas reuniões realizadas no ano passado  a prioridade foi dada ao município depois de vários estudos.
Os representantes na região são; Dona Solange e o Sr. João do Violão, este último falou ao blog sobre o começo do projeto da construção das cisternas e garantiu que não se trata de falas de políticos nas vesperas das eleições, pois já fazem mais de três anos que é membro do Conselho Hidrigo da Região, representando sua comunidade, localizada na ladeira do Chico, o qual é presidente e que esse trabalhado já vem sendo realizado ha muitos anos e que apenas está dando continuidade.
Perguntado como fazer para receber a cisterna, o Sr, João do Violão garantiu que não tem politicagem e que todas as casas que não teem cisterna na zona rural já foram cadastradas e que serão construídas no início do segundo semestre sobre a gerencia do ASA.
Em breve a Web Rádio Aroeiras Hoje estará entrevistando do Sr. João do Violão para falar sobre esse projeto e outros assuntos.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras HOje.
Clique para carregar comentários

0 comentários